- PEDIDOS
Quando a compra é processada no sistema, um e-mail de confirmação é enviado. Se, em até 48 horas, você não receber esse e-mail, por favor, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: desileshop@icloud.com
- PRAZOS DE ENVIO
Cada peça da DESILÊ é produzida artesanalmente por uma equipe de costureiras locais, Trabalhamos com pronta entrega. Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, seu pedido será enviado no próximo dia útil de quando o pedido é processado. Não fazemos envios em feriados e finais de semana.
Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreamento, que pode ser acompanhado através do site dos próprios correios. Caso o prazo de 2 dias úteis tenha passado e você não tenha recebido o e-mail com o código, por favor entre em contato com a nossa equipe através do e-mail:
Os prazos de entrega variam de acordo com a região e são fornecidos apenas como uma estimativa pelo próprio sistema dos correios, sem levar em consideração possíveis atrasos e imprevistos.
Endereços cadastrados erroneamente, que não seja possível alterar antes do envio e retornar para o nosso showroom, o frete do reenvio é por conta do cliente.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES
Sempre buscamos resgatar a qualidade e a atemporalidade de uma peça DESILÊ, oferecendo um bom acabamento e durabilidade. No entanto, se você não ficou satisfeito com algum de nossos produtos, faremos a troca ou devolução do seu produto, de acordo com as nossas Políticas de Trocas e Devoluções, redigida a partir da legislação vigente (CDC).
Disponibilizamos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente, para realizar o processo de devolução e 15 dias para o processo de trocas.
Qualquer contato com a DESILÊ em relação a troca e/ou devolução de nossas peças deverá ser realizado através do e-mail: desileshop@icloud.com
A mensagem deve conter o nome completo e número do pedido. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 17h.
Qualquer outra forma de comunicação será considerada inapta e não servirá para comprovação e/ ou contagem de qualquer prazo previsto em lei. Após esse contato, o cliente receberá um código de logística reversa para envio através da agência dos Correios mais próxima. A peça deverá ser devolvida com a etiqueta, na sua embalagem original, com todos os acessórios que acompanha e sem apresentar quaisquer indícios de uso.
A taxa do frete de entrega não será ressarcida e será cobrada um novo valor para fazer a devolução da peça.
Não serão aceitos produtos lavados, com odores, manchas ou que tenham sido alterados. Nesse caso, a peça será devolvida e a troca ou devolução não poderá ser feita.
- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU DEFEITO DA PEÇA
É possível solicitar a devolução dos valores pagos da peça, ou a troca por outro produto diferente na DESILÊ, de valor igual ou superior, complementando a diferença de preço na última hipótese. No caso de reembolso, solicitamos o prazo de 10 dias úteis, a contar da data em que a peça chega de volta ao nosso showroom, para análise das condições do produto até a autorização do reembolso.
- ESTORNO
Para compras feitas através de cartão de crédito, o estorno acontecerá em até duas faturas. No caso de pedidos pagos através de transferência bancária, será necessário que o cliente entre em contato com o nosso email: desileshop@icloud.com e forneça os seus dados bancários para que seja feito o reembolso. O comprovante é enviado por email.